Guia de Planejamento de Viagens
Diário de viagem e ou passeios: todos os lugares que já tive o prazer de conhecer.

500 Prazeres Simples da Vida

16 de junho de 2016



Sinopse: Nós, ocidentais, não estamos acostumados a sentar no chão. Você já parou para pensar há quanto tempo não senta no chão? As crianças sabem o que é bom e estão sempre ali, sentadas no chão. O simples fato de permanecermos em contato com a energia do solo, faz-nos sentir que podemos moldar nossa vida e até torná-la maravilhosa. Percebemo-nos capazes de sentar como rei ou rainha em um trono. A majestade dessa situação revela-nos a dignidade que há em sermos tranquilos, simples e humildes. Sentar-se no chão de modo ereto possibilita a abertura do peito, de modo que você consegue respirar livremente.


Título Original: 500 Prazeres Simples da Vida
Autor: Fabio Lamachia 
Editora:  Novo Século
Páginas: 296
Gênero: Autoajuda

"A sensação de liberdade é inebriante. E quando a solidão apertar, tenha na mala o seu fiel amigo: um bom livro"

Opinião: O autor Fabio Lamachia, tem 35 anos, paulistano e formado em Markenting, é documentarista e autor de outros livros como Sonho Verde - aventura num garimpo de esmeraldas, Pedras Preciosas do Brasil e Meu Chapa - aventuras pelo Brasil com um cão louco. O livro 500 Prazeres simples da vida, é o primeiro livro do autor que estou lendo e foi um achado nessas feiras de livro por R$ 10,00 que encontramos geralmente em Shoppings e acabou se tornando o meu livro de cabeceira, ele trás esses simples prazeres numerados e detalhados, o mais bacana é demarcar assim como eu fiz aqueles que você já aproveitou e aqueles que ainda não teve chances de colocar em prática, é como se fosse um mini guia para encontrar a felicidade em pequenas coisas ou como o próprio livro diz um guia para se manter vivo, é bem bacana para aqueles que só vê o lado negativo das coisas, recomendo demais, o livro é lindo, tem ilustrações, algumas receitinhas e frases de efeitos pra lá de divertidas.

99. Comer pastel de feira
Os melhores pastéis que existem estão justamente nas feiras, onde a saída é grande e estão sempre fresquinhos. Normalmente, são preparados por japoneses, que são mestres no assunto. E quando acompanhados de caldo de cana, formam a dupla perfeita. 
© Guia de Planejamento de Viagens - 2021. Todos os direitos reservados. .
Tecnologia do Blogger.